Vestibular Artes

VESTIBULAR PARA OS CURSOS DE ARTES, MÚSICA E TEATRO

Processo seletivo para ingresso aos cursos de Artes Plásticas, Design, Licenciatura em Desenho e Plástica, Superior de Decoração; Direção Teatral, Interpretação Teatral, Licenciatura em Teatro; Canto, Composição e Regência, Instrumento, Licenciatura em Música, Música Popular. É necessário ter feito as provas do ENEM 2016 para poder participar.

Fase 1: classificatória com notas do ENEM e Fase 2: Provas práticas

Processo seletivo  2017

16.03.17 Relação de Candidatos classificados para prova de Habilidade Específica

20.02.17 Cronograma das Provas Práticas( Habilidade Específica)

APENAS os candidatos classificados na lista acima deverão comparecer para as provas de Habilidades Específicas. Consulte o CRONOGRAMA DAS PROVAS  para informações contendo instruções, data e local da prova.

Locais das Provas Práticas
TEATRO:
Local de Prova : Pavilhão de Aulas V Av. Adhemar de Barros, s/n (portão principal) Campus Universitário de Ondina, Salvador.

MÚSICA:
Escola de Música - UFBA Avenida Araújo Pinho, 513 – Canela - Tel.: 3283-7888

BELAS ARTES
Escola de Belas Artes - UFBA Avenida Araújo Pinho, 212 – Canela - Tel.: 3283.7917

Processo seletivo  2016